O motorista da F4000 Jailson José foi preso por embriaguez. O teste de bafômetro apontou para 0,22 mg/l

21 de junho de 2019

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente de trânsito na Rodovia Victório Poletto, que dá acesso a SC-135, entre os municípios de Caçador e Calmon. Se envolveram na colisão uma GM Chevy e uma Ford F-4000.

O motorista da Chevy Luiz Ferreira dos Santos morreu na hora. O carona Ivo Ferreira dos Santos foi levado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Maicé.

De acordo com informações, a F-4000 seguia de Calmon para Caçador quando teve a preferencial invadida pela Chevy que saia de uma via transversal.

Com a força da batida, o condutor da Chevy teve morte instantânea. Já a outra pessoa que estava no assento do carona, foi arremessado para fora do veículo sofrendo ferimentos graves.

Já o condutor da F-4000 não sofreu ferimentos e permaneceu no local prestando os devidos atendimentos. Ele, porém, com a chegada da Polícia Militar, foi submetido ao teste de bafômetro o qual acusou que estava sob efeito de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o transito ficou interrompido nos dois sentidos até que os peritos do IGP fizessem os devidos levantamentos no local. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi retirado pelo IML e o condutor da F-4000 conduzido á delegacia de polícia.

Grave acidente na saída para Calmon

Posted by PortalCDR on Friday, June 21, 2019

Mais Acessadas