Uma mulher de aproximadamente 30 anos morreu depois de ter sido atropelada na noite desta quinta-feira, 20 de junho, na estrada geral que dá acesso a Linha Caixa D’água, interior do município de Caçador. No momento do acidente, ela estava acompanhada de seu irmão, que também foi atingido, mas sofreu
Leia mais…

21 de junho de 2019

Uma mulher de aproximadamente 30 anos morreu depois de ter sido atropelada na noite desta quinta-feira, 20 de junho, na estrada geral que dá acesso a Linha Caixa D’água, interior do município de Caçador. No momento do acidente, ela estava acompanhada de seu irmão, que também foi atingido, mas sofreu ferimentos de menor gravidade e segue internado no Hospital Maicé.

De acordo com informações, eles se deslocavam para a área urbana, quando um veículo ainda não identificado surgiu em alta velocidade e colidiu forte contra os dois pedestres. Com a violência da batida, ambos foram arremessados, porém a mulher que estava mais a frente e foi atingida primeiro, veio a óbito instantaneamente.

Possível esclarecimento do fato

Concomitante a este atropelamento, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de uma possível tentativa de assalto na mesma localidade. Segundo informações, um cidadão morador daquelas adjacências teria se deslocado a área central e solicitado apoio a de uma guarnição para registrar um boletim de ocorrência. Há possibilidade de os pedestres terem sido atropelados pelo veículo deste mesmo cidadão, porém até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido repassado a nossa equipe se os fatos estão mesmo ligados.

Atropelamento com óbito

Posted by PortalCDR on Thursday, June 20, 2019

Mais Acessadas