A ocorrência foi por volta das 5h30min no km 244, no trevo da Berneck e envolveu um Fiat Uno com placas de Celso Ramos-SC

22 de junho de 2019

O Corpo de Bombeiros atendeu na madrugada deste sábado (22) a um acidente na BR-470 em Curitibanos. A ocorrência foi por volta das 5h30min no km 244, no trevo da Berneck e envolveu um Fiat Uno com placas de Celso Ramos-SC conduzido por um homem de 51 anos, que sofreu escoriações na face e relatava dores no peito. O veículo tinha como ocupantes do banco traseiro uma jovem de 23 anos, que sofreu ferimento na cortante na cabeça, um rapaz de 24 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito e uma menor de 3 anos que usava cadeirinha para crianças e não se feriu.

Todos encontravam-se fora do veículo e após procedimentos, foram encaminhados estáveis ao hospital pelos bombeiros. No banco dianteiro havia uma mulher de 51 anos que encontrava-se fora do veículo, inconsciente, com ferimento na região frontal da cabeça, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de fratura nos braços e na pelve.

Após curativos e imobilização, foi repassada ao suporte avançado do SAMU que a conduziu ao hospital. Após gerenciamento dos riscos e resgate das vítimas o local ficou aos cuidados da PRF.

Mais Acessadas