Valor é o maior desde a criação do prêmio e não acumula

24 de junho de 2019

A Quina de São João pode pagar um prêmio de R$ 140 milhões ao apostador que acertar os cinco números do concurso 5.002 nesta segunda-feira (24). Segundo a Caixa Econômica Federal, o valor deve ser o maior já pago desde 2011, quando a Quina de São João foi criada.

O preço da aposta mínima, de um jogo com apenas cinco números, é de R$ 1,50. Quanto mais números o apostador marcar, maior o preço a ser pago e maiores as chances de ganhar. Na Quina, quem opta pela aposta mínima tem uma chance em 24.040.016 de acertar as cinco dezenas.

O sorteio da Quina de São João será realizado no Parque do Povo, dentro da festa São João de Campina Grande, na Paraíba, a partir das 20h desta segunda-feira (horário de Brasília).

Um diferencial do sorteio é que o prêmio não acumula. Caso nenhum apostador acerte as cinco dezenas, o valor passa para quem acertar quatro dezenas — e assim por diante.

Como apostar

As apostas podem ser feitas até as 19h. É possível fazer os jogos em uma casa lotérica ou pelo site da Caixa. *Com informações da Agência Brasil

Mais Acessadas