Polícia Militar de Canoinhas, Porto União e Irineópolis trabalham na operação, que continua nesta quinta-feira

27 de junho de 2019

As Polícias Militares de Canoinhas e Porto União, em apoio a guarnição de Irineópolis, fizeram a maior apreensão de drogas já registrada na região na última quarta-feira, 26.

Os policiais de Irineópolis avistaram três veículos na estrada da localidade de Colônia Escada, em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem do veículo, os bandidos confrontaram os policiais, e fugiram para um matagal. Um veículo com placas de Joinville ficou repleto de marcas de balas, mas nenhum dos policiais foi ferido.

Durante o cerco, foi realizada uma barreira na BR-280. Ao abordar o veículo com placas de Joinville, a 1ª Companhia de Porto União localizou mais de dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma menor quantia de crack. O suspeito recebeu voz de prisão, e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Porto União.

Em um segundo veículo, um Fiat Palio, foram encontrados 503,350 quilos de maconha, a maior apreensão de drogas já realizada na região.

De acordo com a reportagem do Portal JMais, operação ainda está em andamento, e a polícia ainda continua no cerco aos bandidos na manhã desta quinta-feira, 27. A PM de Porto União, além do apoio da PM de Canoinhas e Irineópolis, deve pedir o auxílio de mais policiais de outros municípios para concluir a operação.

Mais Acessadas