Parte da ossada estava queimada e pedaços de roupas também queimadas foram encontradas próximo ao local

30 de junho de 2019

Uma ossada humana foi encontrada no interior do município de Brunópolis, Meio Oeste catarinense. Parte da ossada estava queimada e pedaços de roupas também queimadas foram encontradas próximo ao local.

Os restos mortais, segundo informações do portal Michel Teixeira Notícias, foram recolhidos pelo IGP e encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML). O material deve passar por perícia, para confirmar se de fato é uma ossada humana e se há sinais da causa da morte.

Ainda de acordo com o Michel Teixeira, existe a possibilidade que a vítima possa ser um homem que estava desaparecido em Monte Carlo (SC). A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Conforme as informações, parte da ossada estava queimada e havia roupas queimadas a 10 metros de distância do crânio, indicando preliminarmente homicídio.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste sábado (29) no interior de Brunópolis. Segundo as informações, um boletim de ocorrência será registrado na delegacia da comarca de Campos Novos para as providências cabíveis. Os restos mortais foram recolhidos pelo IGP e encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML).

A ossada passará por necropsia para afirmar pelo médico legista que se trata de uma ossada de um homem e se há sinais que indiquem a causa da morte. Caso surjam parentes será colhido material genético para confronto através de exame de DNA.

Não se descarta se tratar de um homem desaparecido em Monte Carlo. A Polícia Civil de Campos Novos também foi acionada para iniciar as investigações. Conforme as informações, parte da ossada estava queimada e havia roupas queimadas a 10 metros de distância do crânio, indicando preliminarmente homicídio.

Mais Acessadas