A operação foi realizada na tarde dessa terça-feira, dia 02 de julho, e mobilizou também a Polícia Militar

3 de julho de 2019

Sob o comando do Delegado Regional de Polícia Civil, Nilson Cezar, equipes policiais desencadearam uma grande operação contra o tráfico de drogas na cidade de Matos Costa. A operação foi realizada na tarde dessa terça-feira, dia 02 de julho, e mobilizou também a Polícia Militar.

Conforme informações repassadas pelo Delegado Nilson Cezar, a operação foi desencadeada depois que foram recebidas denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes na cidade. Diante dos fatos, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma casa de Matos Costa.

Na situação, foi apreendida certa quantidade de maconha e dado voz de prisão ao suposto traficante, o qual foi identificado pelas inicias “B. K.”, de 27 anos de idade. Ele foi encaminhado até a delegacia de Porto União, sendo lavrados os documentos pertinentes.

O Delegado, Nilson Cézar, aproveitou para destacar o trabalho em conjunto com a PM e principalmente com a população, o qual ressaltou que “A Polícia Civil agradece a colaboração e confiança da população, que contribui com diversas denúncias, as quais são imprescindíveis para o sucesso das investigações,  e se coloca a disposição para receber denúncias que levem a prisão de criminosos, sempre garantindo o mais absoluto sigilo e anonimato” disse.

Mais Acessadas