Os policiais aplicaram as infrações e o Corsa foi recolhido ao pátio do guincho

5 de julho de 2019

Um jovem de 18 anos que conduzia um Corsa com placas de Piratuba tentou fugir da Polícia Militar colidiu em uma motocicleta e em um automóvel e colidiu em um poste. O fato ocorreu por volta das 11h20min desta sexta-feira (05), na rua Santa Catarina, próximo de Prefeitura de Ipira.

Os policiais realizavam rondas quando avistaram o Corsa com dois ocupantes em atitude suspeita, ao tentar abordar com sinais luminosos e sonoros, o jovem E.C.S., fugiu em alta velocidade pela Avenida Brasil. Em fuga, o rapaz colidiu em uma Honda CG 125 com placa de Ipira, causando danos na massaneta de motocicleta. Em alguns metros à frente, houve mais uma colisão, mas apenas com pequenos danos na frontal de um Corolla com placas de Rio do Sul (SC). Após a colisão com o Corolla, E.C.S., colidiu em um poste.

Os policiais realizaram a abordagem nos dois ocupantes do Corsa. O condutor, E.C.S., relatou que fugiu pois estava sem habilitação. Já o caroneiro, A.V.B., relatou que o condutor colidiu na motocicleta e no automóvel e que durante a fuga pedia para o jovem parar o veículo.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para atender A.V.B., que estava com um ferimento na cabeça devido a batida. Durante a abordagem o condutor da motocicleta chegou ao local e relatou aos militares o acontecido, e que estava com dores no pé, mas recusou atendimento por parte dos bombeiros devido a um compromisso de família, mas desejou representar contra E.C.S.

A condutora do Corolla relatou aos militares o acontecido mas não representou contra E.C.S após conversar com o marido.

Os bombeiros atenderam A.V.B., e conduziram ao Posto de Saúde. Os militares lavraram um Termo Circunstanciado em desfavor de E.C.S, onde foi marcado data e hora para comparecer ao fórum. Os policiais aplicaram as infrações e o Corsa foi recolhido ao pátio do guincho. 

Mais Acessadas