Ela perdeu dinheiro ao não conferir as mercadorias

9 de julho de 2019

Uma moradora de Joaçaba caiu em um golpe aplicado por vendedores ambulantes que ofereceram cobertores de casal por um preço abaixo do mercado e que no final eram de solteiro.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 12h desta segunda-feira, 08, na Rua Guerino Bernardi, Vila Cordazzo.

A guarnição da PM foi acionada para atendimento da ocorrência, onde, segundo a solicitante, havia comprado quatro cobertores de casal e após verificou que eram de solteiros. A vítima informou informou que estava em casa e por volta das 11h50 chegaram um homem e uma mulher com uma caminhonete Hilux, na cor prata, e ofereceram cobertores, seriam quatro cobertores de casal de uma loja que havia fechado, motivo que estavam vendendo no valor de R$ 360,00.

A vítima entregou o dinheiro, pegou os cobertores, mas não conferiu na hora se realmente eram casal. Após entrar nem casa foi abrir para ver os cobertores e constatou que eram de solteiro.

Após conversar com a vítima a guarnição realizou rondas nas imediações para localizar o possível veículo, mas não foi mais possível. Conforme as informações repassadas, foi possível constatar que eram ciganos que haviam feito, pessoas de fora da nossa região.

Mais Acessadas