Vítima sofreu lesões no rosto e ficou com hematomas

16 de julho de 2019

Um idoso com 80 anos de idade foi agredido pela própria filha na Rua José Gurgacz no bairro Santa Tereza em Joaçaba, na última quarta-feira dia 10 de julho, porém, a Polícia Militar só foi acionada no dia 12, depois que seu neto foi lhe visitar, pois foi informado a ele que o idoso havia caído e se lesionado.

Conforme o relatório da PM, a guarnição se deslocou ao local e conversou com o Sr. Irineu Bufon de 80 anos, que apresentava hematomas no rosto e cabeça. O mesmo relatou que há 14 anos não ingeria bebida alcoólica, sendo que na terça-feira tomou uma caipira e na quarta-feira acabou passando mal. O idoso possui uma cuidadora que estava lhe auxiliando, mas por volta das 15h30 do dia 10, quarta-feira, sua filha chegou e começou agredi-lo com socos no rosto e na região do abdômen, causando graves lesões. O idoso não esboçou reação e a sua filha de 56 anos após agredi-lo na cama, saiu do local.

A reportagem da Rádio Líder foi procurada pelo neto da vítima, William Lucas Bufon, que relatou a indignação da família com as agressões sofridas pelo avô, vindas de sua própria filha. Para assistir a entrevista da vítima 

Mais Acessadas