Raquel Morozini, 24 anos, estava desaparecida desde o último sábado (13)

18 de julho de 2019

O Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil de Capinzal elucidou um caso de feminicídio na tarde desta quarta-feira (17), quando localizou o corpo de uma mulher nas águas, próximo a região da ponte sobre o Rio Pelotas, na divisa entre Campos Novos e Barracão.

A vítima foi identificada por Raquel Morozini, 24 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (13). Ela residia no bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro. O corpo foi resgatado pelos Bombeiros e entregue ao IGP.

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, a família da vítima havia o registrado seu desaparecimento no final de semana. Na segunda-feira (15), o ex-companheiro compareceu na Delegacia demonstrando preocupação com o desaparecimento, ocasião em que foi detido por estar com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O homem acabou confessando o crime e revelou o local onde teria deixado o cadáver. A polícia agora aguarda o laudo que vai revelar as condições da morte da jovem. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Mais Acessadas