Ele foi assaltado no RS e os bandidos viajaram com ele rendido

21 de julho de 2019

Um motorista foi encontrado amarrado dentro do próprio caminhão na noite de sexta-feira, dia 19, em um posto de combustível no município de Irani. Frentistas do estabelecimento é que perceberam e acionaram a Polícia Militar. O caminhoneiro preso no veículo havia sido assaltado horas antes no RS.

De acordo com as informações da PM, a guarnição foi ao local e desamarrou o condutor. Ele contou aos policiais que foi rendido por três homens em um antigo posto com balança em Carazinho, RS. Os bandidos, que tinham pelo menos um revólver, viajaram até Irani e só pararam porque o caminhão tem “bloqueador de pernoite” e às 22h o veículo foi bloqueado.

Segundo o caminhoneiro, os bandidos tentaram desbloquear o caminhão para seguir viagem e inclusive danificaram o painel, mas não conseguiram. Eles acabaram fugindo com um celular e R$ 60,00.

Com as informações e características dos bandidos, repassadas pela vítima, os policiais iniciaram rondas nas proximidades e na região. Também tentaram encontrar imagens dos suspeitos no sistema de monitoramento do posto em Irani, mas ninguém foi detido até o momento. 

Mais Acessadas