Saída de pista seguida de capotamento

21 de julho de 2019

O corpo de Bombeiros de Campos Novos com apoio do SAMU foi acionado na tarde deste sábado (20), para atender um acidente de trânsito na BR-470 (sentido Barracão).

 No local constataram uma saída de pista seguida de capotamento com quatro vítimas. O veículo envolvido no acidente foi um Renault Logan com placas de Joaçaba, conduzido por um homem de 38 anos que sofreu apenas escoriações e estava caminhando no local em estado estável.

No veículo estava ainda como caronas uma mulher de 39 anos, e uma adolescente de 16 anos também apresentando escoriações leves, que estavam fora do veículo quando chegou o atendimento. A adolescente foi conduzida pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital Dr. José Athanázio, pois, relatou fortes dores torácicas.

No banco traseiro estava um homem 26 anos, apresentando estado clínico estável, porém, com fortes dores na coluna vertebral. Foram realizados os procedimentos pré-hospitalares e utilizada a serra sabre para abrir espaço nas ferragens. A vítima foi retirada em maca e conduzida pela guarnição Bombeiro ao Hospital Dr. José Athanázio para atendimento. A Policia Militar prestou apoio e segurança do trânsito.

Mais Acessadas