Além de drogas e armas foi realizada a apreensão de R$ 18 mil em dinheiro, que estava escondido em fraudas descartáveis infantil

21 de julho de 2019

Nesta sexta-feira (19), as polícias Civil e Militar de Fraiburgo, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

No primeiro mandado de busca, cumprido no bairro São Miguel, foi preso um jovem que também estava com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas. No local foram encontradas munições de revólver calibre .38, aproximadamente 400g de maconha, 19g de flor de maconha, 62 comprimidos de ecstasy, 10g de crack, quase 50g de cocaína e mais de R$ 18 mil em dinheiro escondidos em fraudas descartáveis infantil.

No segundo local de buscas, no bairro São José, os policiais encontraram 50g de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy e munições de revólver calibre .38.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Fraiburgo após investigações conjuntas entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que demonstrou um intenso comércio de drogas em ambos os locais.

Mais Acessadas