Os bombeiros conduziram o homem até a Unidade Ambulatorial de Pronto Atendimento (UPA)
22 de julho de 2019

Na noite deste domingo (21), a Polícia Militar de Videira foi acionada para conter um haitiano que estaria ameaçando pessoas, na Avenida Antonio Nico Fávero. Segundo relatos, o homem estava apenas de cuecas, nas proximidades da ponte do Sesi.
Conforme informações, dois policiais verbalizaram com o homem que falava em linguagens estranhas e orientaram os pedestres a passar por outro lado. Neste momento, o homem passou a subir nas árvores e querer ir em direção a ponte, o que foi evitado pelos militares.
Os policiais mantiveram o controle da ocorrência, até que a equipe do Corpo de Bombeiros deslocasse para removê-lo até o atendimento médico. Em determinado momento, o homem correu até um Cabo da PM, com o intuito de agarrá-lo, momento que houve a necessidade do uso da força controlada e o algemamento para o transportes em segurança.
Os bombeiros colocaram o homem em maca rígida e o conduziram até a Unidade Ambulatorial de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações, após ao atendimento médico na UPA, o cidadão que hora falava em português, outras em lingua estrangeira, dizendo ser um demônio do Haiti e um animal, foi encaminhado para o Hospital Divino Salvador.
De acordo com a reportagem do Espião Noticias, os policiais militares informaram não ser a primeira vez que o homem surta e provoca essas situações.