Evento acontece de 5 a 8 de março de 2020, em comemoração aos 76 anos do município

22 de julho de 2019

Foi realizada nesta segunda-feira (22) no gabinete da administração, um encontro que teve como objetivo reunir as entidades parceiras para definir os membros da Comissão Central Organizadora (CCO) que ficará à frente dos trabalhos para realização da 3ª Expo Videira, que acontece de 5 a 8 de março de 2020, em comemoração aos 76 anos do município.

Fazem parte da CCO os responsáveis pela organização de toda estrutura da festa, incluindo a Expo Gatronomia, Expo Multissetorial, Expo Conhecimento e do 2º Festival Brasileiro do Espumante. O encontro contou com a participação de representantes da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato das Indústrias do Vinho de Santa Catarina (Sindivinho), Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Empresa de Pesquisa Agropecuária e Ex tensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e SER BRF.

Durante a reunião, também foram apresentadas sugestões de atrações para a próxima festa e discutidas ideias a respeito da formatação do evento. De acordo com o prefeito, Dorival Carlos Borga, a Expo Videira é um grande evento que vem ao encontro do propósito de promover o desenvolvimento do município, mostrar a força da indústria e do comércio local e dar visibilidade a Videira e toda a região. A presidência da CCO ficará a cargo do secretário se Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de Videira, Felipe Schuler.

Mais Acessadas