Os ingressos para o show de Munhoz e Mariano ainda estão sendo comercializados em vários pontos da cidade de Água Doce e de outros municípios da região

24 de julho de 2019

Amanhã, dia 25 de julho é feriado municipal em Água Doce, pois neste dia, no ano de 1958 a localidade tornava-se município, sendo desmembrada de Joaçaba.

 Conforme o prefeito Antônio Bissani, uma programação especial está sendo realizada no município desde o início do mês, com atividades para todos os públicos.

 Nesta semana foram intensificados os trabalhos na montagem das estruturas que receberão a programação de shows que inicia amanhã (25).

 A empresa que venceu a licitação começou a montagem na segunda-feira (22). A estrutura está sendo montada no estádio municipal Jorge Luiz Ferretti, local onde toda a programação musical do aniversário será realizada de quinta-feira (25) até o sábado (27).

 Na quinta-feira, abertura oficial dos shows e aniversário do município de Água Doce, a apresentação será do conjunto Tchê Barbaridade com entrada franca.

 Na sexta-feira será a vez da Banda Nave Som e do DJ Celso, também com entrada franca subirem ao palco.

 No sábado, ponto alto da programação dos 61 anos do aniversário de Água Doce, os shows serão com Balanço Latyno, DJ Celso e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

 Os ingressos para o show de Munhoz e Mariano ainda estão sendo comercializados em vários pontos da cidade de Água Doce e de outros municípios da região.

Mais Acessadas