Gabriella Custódio Silva foi atingida por um tiro dentro de casa em Pirabeiraba

24 de julho de 2019

Uma mulher foi morta com um tiro por volta das 17h30 desta terça-feira (23) na rua Arno Krelling, no Distrito de Pirabeiraba, na zona norte de Joinville. Gabriella Custódio Silva teria sido atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa, colocada no porta-malas de um Chevrolet Captiva e levada até o Hospital Bethesda.

Segundo a Polícia Militar (PM), após deixar a mulher no hospital, o motorista do carro fugiu do local. A partir da placa do veículo foi descoberto que o proprietário era o namorado da vítima. Os policiais foram até o endereço registrado e não encontraram o homem.

Quando os policiais estavam realizando buscas, a Captiva passou pela rua com duas pessoas. O motorista informou que o veículo havia sido deixado na casa de um amigo e, posteriormente, descobriram que o carro estava envolvido no crime. Por isso, estavam o levando para a casa do proprietário, que eles conheciam.

A Polícia Militar conduziu as duas pessoas até a Delegacia de Polícia para prestarem depoimento. Segundo a PM, ainda não há confirmação de quem foi o autor do disparo que matou Gabriella.

O namorado da vítima e proprietário do carro que teria deixado a mulher no hospital já sem vida ainda não foi encontrado, de acordo com a polícia.

A Central de Polícia Civil não repassou informações sobre o caso.

Mais Acessadas