Crime aconteceu no último domingo (21), em Frei Rogério

25 de julho de 2019

Nesta terça-feira (23), um homem foi preso preventivamente em Frei Rogério. ROG é acusado de tentativa de feminicídio, o crime aconteceu no último domingo (21), no Núcleo Tritícola, no interior do município, quando o homem, de 29 anos, teria atirado contra sua companheira, de 36 anos.

A prisão foi uma ação em parceria com as polícias Civil e Militar do município e a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), de Curitibanos. 

De acordo com o relatório policial, o casal, que estava junto há seis meses, teria se desentendido logo após ao meio-dia. durante a briga, a mulher disse que iria embora e o homem afirmou que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém, em seguida, pegou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a companheira. A vítima foi socorrida pelos familiares do autor do crime e encaminhada ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em  Curitibanos. De acordo com o boletim médico, ela sofreu perfurações nos dois intestinos e passou por cirurgia. 

No dia do crime, R fugiu do local, a PM realizou buscas nas imediações, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil deu continuidade na investigação do paradeiro do homem e ele se apresentou na delegacia no início da tarde de ontem (23), mas não deu declarações sobre o fato nem sobre a arma utilizada no crime. No fim da tarde, foi expedido o mandado judicial preventivo em desfavor de R, os policias cumpriram a prisão e ele foi encaminhado para a Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanece à disposição da justiça. A DPCAMI aguarda os laudos  do Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir as investigações do crime. 

Mais Acessadas