Entre os mortos estão um pai e filho

26 de julho de 2019

Um acidente entre dois carros causou a morte de três pessoas na BR-280 em Canoinhas, no Norte catarinense, na tarde desta quinta-feira (25). Entre os mortos estão um pai e filho. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h45 na localidade conhecida como Curva da Santa. Os veículos envolvidos foram um Palio Weekend com placas de Canoinhas e um Onix com placas de Mafra, também Norte do estado.

No Weekend, estavam Osmair Schermack, de 51 anos, e Tayllor Vieira Schermack, de 19 anos, pai e filho, que morreram no local. Eles estavam nos bancos da frente. Os bombeiros conseguiram retirar o terceiro ocupante, um adolescente de 14 anos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

No Onix estava um casal. O homem, de 67 anos, foi retirado do veículo e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. A mulher, também idosa, morreu no local.

As vítimas Osmair e Tayllor Schermack eram, respectivamente, marido e filho de uma funcionária da Prefeitura de Bela Vista do Toldo, cidade vizinha a Canoinhas.

Mais Acessadas