Acidente envolveu três veículos

29 de julho de 2019

O acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 29, no local conhecido como “Curva da Pedra”, na BR 282 entre Joaçaba e Catanduvas. Envolveram-se um caminhão com placas de Concórdia, uma caminhonete Hillux, com placas de Pinhalzinho, e um Pálio, de Rio Bonito do Iguaçu/PR.

O caminhão fazia sentido Catanduvas/Joaçaba e o Palio e a caminhonete Joaçaba/Catanduvas, e, de acordo com as informações fornecidas pelos motoristas do caminhão e da caminhonete, o motorista do Pálio teria se distraído para pegar um objeto, invadiu a pista contraria e bateu de frente contra o caminhão que acabou saindo da pista. Após a colisão o pálio foi arremessado contra a caminhonete, que capotou.

O motorista do caminhão e duas pessoas que estavam na caminhonete não se feriram. No Pálio, que ficou destruído, estavam o motorista, de 41 anos, que morreu no local, e mais duas pessoas, um homem de 69, que sofreu lesões graves, e uma mulher, de 45 anos, também com lesões graves. Ambos foram socorridas e levadas ao hospital em Joaçaba.

Acidente provoca a morte de uma pessoa na BR-282

Reportagem mostra o local do acidente que matou uma pessoa na Br-282, divisa entre Joaçaba e Catanduvas. Todas as informações no link: https://www.ederluiz.com.vc/acidente-com-obito-e-registrado-na-br-282-entre-joacaba-e-catanduvas

Publicado por Éder Luiz em Segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mais Acessadas