Polícia abordou Michel da Maia de Oliveira num local conhecido por ser um ponto de tráfico na cidade em uma ação de rotina

29 de julho de 2019

Um homem foi flagrado na noite desse domingo em Joinville tentando – e quase conseguindo – burlar o sistema de tornozeleira eletrônica. Michel da Maia de Oliveira foi abordado numa ação de rotina da Polícia Militar num local conhecido por ser uma boca de fumo na zona leste da cidade.

No moletom de Michel foram encontradas quatro pedras de um produto análogo ao crack, além de um cigarro. Mas a surpresa dos policiais ocorreu quando observaram a perna esquerda do homem. Ele usava tornozeleira eletrônica, porém ela estava completamente coberta por papel alumínio e fita crepe.

De acordo com o boletim de ocorrência, Michel afirmou ter encontrado na internet uma forma de burlar o sistema a ponto de o sinal não ser rastreado e que seria essa a única vez que teria utilizado o artifício, justamente para comprar drogas para consumo próprio. Ainda segundo o boletim de ocorrência, assim que o papel alumínio foi retirado a tornozeleira começou a apitar minutos depois. O homem foi liberado no local após o procedimento administrativo.

Mais Acessadas