Homem foi preso na manhã desta segunda-feira em Chapecó

29 de julho de 2019

homem acusado de cometer estupros contra mulheres nos últimos dias foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 29, em Chapecó. A Polícia Militar confirmou a informação pouco depois das 10 horas. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

O homem trabalha como taxista e acumula passagens por crimes de homicídio, lesão corporal e tentativa de homicídio, informou ainda a PM. Ele foi preso no Bairro Jardim América e presta depoimento na delegacia. A PM também disse que os casos, até o momento, são de dois estupros consumados e uma tentativa de estupro.

De acordo com uma nota sobre o caso, lançada pela PM ainda no domingo, o acusado teria atacado pelo menos três mulheres nos últimos dias em Chapecó. Com base em relatos das próprias vítimas, elas eram abordadas quando estavam sozinhas em seus carros. Ao invadir o veículo, o homem praticava ameaças, roubo, violência física e sexual.

Segundo populares, uma das vítimas chegou a ser levada ao município de Seara. Uma amiga da mulher descreve que o maníaco rendeu a vítima na saída de um bar, no momento em que ela entrava no próprio carro.

“Ele pegou ela com uma faca, fez ela entrar no carro e levou ela até Seara. Ela conseguiu pular do carro em Seara, caiu num barranco, ele estuprou e esfaqueou ela”, conta a colega.

Imagens de uma câmera de segurança mostrando o provável criminoso podem ter contribuído para a prisão do suspeito. A Polícia Civil deve falar oficialmente sobre o caso após os procedimentos na delegacia.


Mais Acessadas