A tragédia tirou a vida de pai e filho

30 de julho de 2019

Morreu na manhã desta terça-feira, 30, a segunda vítima do acidente que envolveu dois carros e um caminhão na BR-282, na conhecida curva da pedra, divisa de Joaçaba e Catanduvas.

O homem de 69 anos era passageiro do Pálico, com placas de Rio Bonito do Iguaçu/PR, onde estavam mais duas pessoas além dele, o motorista, de 41 anos, que morreu no local, e uma mulher, de 45 anos, única sobrevivente. o idoso foi resgatado com vida, mas levado em estado grave ao Hospital Universitário Santa Terezinha. A informação da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, que realizou a necrópsia do corpo.

O idoso era pai do motorista e, segundo informações de familiares, eles teriam se deslocado para Santa Catarina para acertar um trabalho.

Envolveram-se no acidente um caminhão com placas de Concórdia, uma caminhonete Hillux, com placas de Pinhalzinho, e o Pálio, de Rio Bonito do Iguaçu/PR.

O caminhão fazia sentido Catanduvas/Joaçaba e o Palio e a caminhonete Joaçaba/Catanduvas, e, de acordo com as informações fornecidas pelos motoristas do caminhão e da caminhonete, o motorista do Pálio teria se distraído para pegar um objeto, invadiu a pista contraria e bateu de frente contra o caminhão que acabou saindo da pista. Após a colisão o pálio foi arremessado contra a caminhonete, que capotou.

Mais Acessadas