Durante o encerramento da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que foi realizada de 19 a 27 de julho, em Rio do Sul, Videira recebeu a bandeira oficial da competição, que simboliza a passagem para que Videira seja sede dos jogos em 2020. Com essa entrega, Videira passa
Leia mais…

30 de julho de 2019

Durante o encerramento da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que foi realizada de 19 a 27 de julho, em Rio do Sul, Videira recebeu a bandeira oficial da competição, que simboliza a passagem para que Videira seja sede dos jogos em 2020. Com essa entrega, Videira passa a ser oficialmente o local das disputas no próximo ano.

Na edição desse ano, Videira participou com 40 atletas das modalidades de Judô masculino e feminino, Karate masculino e feminino, Tênis de Mesa masculino e feminino e tênis masculino. O município conquistou nove medalhas no judô, sendo 3º lugar na categoria Meio Leve, 3ª colocação no Médio, 3º no Meio Pesado, 3º lugar na disputa por equipe e um ouro na categoria Superligeiro, todas no naipe feminino. Já no masculino, os atletas conquistaram o 2º lugar na disputa em equipe do Judô, 2º no Meio Pesado, 3ª colocação na categoria Ligeiro e 3º no Meio Leve.

Mais Acessadas