Saída de pista seguida de capotamento

3 de agosto de 2019

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos com apoio SAMU foi acionados por volta das 02h55 da madrugada deste sábado (03) para atender um grave acidente de trânsito na BR-282 em Vargem. Foi uma saída de pista seguida de capotamento do veiculo Volkswagen Fusca placas de Tapejara – RS conduzido por Osmar Kunen, mais conhecido como Nenê, de 50 anos que encontrava-se fora do veiculo possivelmente arremessado do interior do carro durante o capotamento, e foi a óbito no local.

O carona, um senhor de 53 anos, estava no interior do veiculo, encarcerado e seu estado clínico era estável. De acordo com o relatório dos Bombeiros a guarnição fez a estabilização do veículo, e desencarcerou a vítima que foi conduzida pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital Dr. José Athanazio. O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.

O corpo de Osmar Kunen será velado no salão paroquial da Igreja São Judas Tadeu no município de Vargem.

 Osmar Kunen foi vereador do município de Vargem. O sepultamento será neste domingo 04), com celebração da esperança às 09:00 horas na Igreja Matriz de Vargem seguindo logo após para o cemitério local.


Mais Acessadas