Homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (2). Imagens confirmadas pela PM mostram o momento do crime

3 de agosto de 2019

Um homem foi morto com um tiro no rosto quando deixava o trabalho em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (2). O homicídio foi registrado por volta das 21h54 no bairro de Ubatuba, em frente ao estabelecimento em que ele trabalhava. A vítima estava no carro quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e morreu dentro do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, Roberto de Góes, de 41 anos, era funcionário de uma frutaria e tinha acabado de entrar no carro para ir para casa quando uma moto com dois homens parou ao lado do veículo. O caroneiro desceu da motocicleta e atirou em direção ao gol onde estava Roberto.

Imagens das câmeras de segurança do comércio, confirmadas pela Polícia Militar a NSC, mostram que a ação durou cerca de dez segundos entre o momento em que o assassino desce da motocicleta, retorna ao veículo e foge.

A vítima morreu no local, enquanto um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de ser o autor do homicídio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria ex-namorado da mulher com quem Roberto teria iniciado um relacionamento.

A reportagem do Jornal A Notícia entrou em contato com o delegado Weydson da Silva, da Polícia Civil de São Francisco do Sul, para colher mais detalhes da possível motivação do crime e circunstâncias da morte. O delegado informou que vai se manifestar sobre o caso após as conclusões da investigação.

Mais Acessadas