Rapaz estava se deslocando com droga à Ponte Serrada para comercialização

3 de agosto de 2019

Um jovem de 27 anos, morador da Vila Pouso dos Tropeiros, foi preso em flagrante por tráfico e furto na madrugada deste sábado, dia 3, em Ponte Serrada.

Conforme as informações da Polícia Militar sobre a denúncia, o rapaz estava se deslocando de Florianópolis à Ponte Serrada em posse de drogas ilícitas para comercialização.

A guarnição, então, passou a monitorar o ônibus em que o jovem estaria e, por volta das 5h15, foi abordado no terminal rodoviário.

Em revista pessoal, foi encontrado com o homem um tablete de maconha com aproximadamente 396 gramas e um envelocro de plástico transparente contendo substância semelhante a cocaína com aproximadamente 47 gramas.

Em busca nas bagagens, foram encontradas mais duas porções de substância análoga a maconha, comprimidos de Ecstasy, embalagem de plástico com 25 sementes de maconha, uma balança de precisão e R$ 105 em dinheiro.

Além das drogas, em uma caixa de papelão foram encontrados cinco ralos secos, nove pacotes de pregos, três engates para uso de gás e 40 conexões diversas de PVC no uso de tubulações para água e esgoto.

Os materiais de construção foram identificados pelo proprietário – ex-patrão do suspeito – que informou que os objetos haviam sido furtados. Ele acabou detido e um boletim de ocorrência foi registrado.

Mais Acessadas