Durante conversa com um menor de idade que assumiu ser o proprietário da droga, ele disse que entregaria o entorpecente em Concórdia

3 de agosto de 2019

Um homem foi preso nas últimas horas na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu com 17 quilos de maconha, droga que seria entregue em Concórdia, segundo a polícia paranaense. A apreensão ocorreu dentro da Operação Hórus Sul em conjunto com a Receita Federal, Polícia Militar e Batalhão de Polícia de Fronteira. 

A apreensão aconteceu enquanto os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da rodoviária quando visualizaram dois suspeitos com uma mala de viagem dentro de um estabelecimento. Ao perceberem a presença policiais os dois demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem constatou-se que haviam nas malas cerca de 27 tabletes de substância análoga a maconha que após pesada totalizaram 17,500 kg. Durante conversa com um menor de idade que assumiu ser o proprietário da droga, ele disse que entregaria o entorpecente em Concórdia.

A promessa era de pagamento de R$ 1,5 mil. Diante dos fatos os dois suspeitos e o entorpecente foram encaminhados para as medidas legais cabíveis.

Mais Acessadas