A polícia encontrou cocaína com a dupla

6 de agosto de 2019

A Polícia Militar de Campos Novos atendeu na noite desta segunda-feira (05), por volta das 23h, uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista.

Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no local, quando se deparou com um veículo com placas de Campos Novos, cujo condutor estava em atitude suspeita. Ao tentar abordar o carro o motorista fugiu pela Rodovia SC 455, de Acesso a Ibiam.

A PM acompanhou o carro e com apoio de outra guarnição e da Polícia Civil, o veículo foi abordado na entrada de uma fazenda no interior de Campos Novos.

Os policiais verificaram que estavam no carro duas ocupantes, a motorista, uma mulher de 20 anos, e uma passageira, outra mulher, de 57 anos. Com as suspeitas foi encontrada cocaína. A passageira do veículo informou ainda que em sua residência teria mais três buchas de cocaína; então as guarnições deslocaram até o local no Bairro Boa Vista e encontraram mais uma quantidade da droga, totalizando 59,4 gramas de cocaína, R$. 532,00 em dinheiro e um celular também foram apreendidos.

As mulheres estão presas na Delegacia de Polícia de Campos Novos, aguardando vaga no sistema prisional da região.

Mais Acessadas