Na tarde desta quarta-feira (7), um homem foi preso dentro de um ônibus, por porte ilegal de arma de fogo, na rodovia Avelino Mandelli, bairro Aeroporto, com ele foi apreendido um revólver calibre .38, vinte munições do mesmo calibre e uma faca. A ação foi realizada em parceria da Polícia
Leia mais…

7 de agosto de 2019

Na tarde desta quarta-feira (7), um homem foi preso dentro de um ônibus, por porte ilegal de arma de fogo, na rodovia Avelino Mandelli, bairro Aeroporto, com ele foi apreendido um revólver calibre .38, vinte munições do mesmo calibre e uma faca. A ação foi realizada em parceria da Polícia Militar de Caçador e a Guarda Municipal.

Após receber denúncias de que um homem estaria em posse de uma arma de fogo dentro de um ônibus de uma empresa de Caçador, uma guarnição da PM, a Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar e a Guarda Municipal efetuaram a abordagem ao referido veículo. Após revista pessoal aos passageiros foi localizado um revólver calibre .38, vinte munições do mesmo calibre e uma faca com um dos ocupantes do ônibus que seguia sentido Aeroporto/Centro.

O homem relatou as guarnições que em sua residência também possuía uma espingarda calibre 12. Deslocado até a residência do envolvido, a arma de fogo foi localizada com 10 munições, no interior da casa.

O homem foi preso e responderá pelo crime cometido.

Mais Acessadas