Ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco

10 de agosto de 2019

Um motociclista ficou preso embaixo de um carro em um acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 09, na Rua Senador Attilio Fontana em Concórdia. A colisão aconteceu por volta das 20h. Bombeiros Voluntários e uma equipe do Samu fizeram o resgate e o atendimento ao condutor da moto no local.

De acordo com informações dos bombeiros, apesar de ficar preso, o motociclista que estava sozinho na moto, sofreu apenas escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco. A condutora do veículo ficou assustada e também recebeu atendimento no local.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento de informações sobre o acidente. Ainda não se sabe a causa exata da colisão, mas conforme o relato de populares, os dois veículos subiam no sentido Bairro dos Estados. O carro teve uma lateral totalmente danificada e chegou a parar virado no sentido centro. A moto também teve a frente destruída.

O veículo tem placas de Piratuba e a moto tem placa de Concórdia. O trânsito ficou parado nos dois sentidos por alguns minutos.

Mais Acessadas