A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas deste domingo (11)

11 de agosto de 2019

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio causou a morte de duas pessoas na manhã deste domingo (11) na BR-101, em Araquari. Os dois passageiros que ocupavam os bancos traseiros do veículo foram encaminhados em estado grave ao Hospital São José de Joinville. Um dos passageiros é irmão do condutor que morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha, a suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do carro em razão do desgaste nos pneus traseiros. Além disso, também chovia no momento do acidente.

O veículo invadiu a faixa de domínio da pista e colidiu em um poste, que caiu sobre o carro. O condutor e o passageiro do banco da frente morreram na hora. Eles tinham 35 e 23 anos.

Segundo os bombeiros, um dos passageiros que ocupavam o banco de trás foi arremessado para fora do veículo. Ele foi encaminhado ao hospital com sinais vitais escassos e, até o momento desta publicação, não havia informações sobre seu estado de saúde.

O outro passageiro ficou preso às ferragens e também foi encaminhado ao hospital em estado grave. Eles têm 20 e 17 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 57, no sentido Sul da BR-101, em Araquari. De acordo com informações publicadas em redes sociais de amigos e familiares, as vítimas trabalhavam em uma churrascaria de Joinville e iam a Barra Velha para trabalhar lá neste domingo.

Mais Acessadas