O preso é suspeito de ter vendido drogas aos autores do latrocínio ocorrido em uma chácara no interior da Cidade de Santa Cecília

13 de agosto de 2019

Na tarde da última segunda feira, 12 de agosto, a Polícia Civil de Santa Cecília efetuou a abordagem de um veículo suspeito no Bairro Marciliano Fernandes e constatou que o motorista do veículo era investigado por tráfico de drogas na Delegacia local.

Na posse de mandado de busca e apreensão para o endereço do suspeito, os policiais se dirigiram até à residência, onde efetuaram a apreensão de maconha e crack, materializando as informações preliminares sobre o crime investigado.

As drogas e outros elementos de informação foram apreendidos, e o investigado, L. L. L., foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 33, caput, da Lei 11.340/06.

O preso é suspeito de ter vendido drogas aos autores do latrocínio ocorrido em uma chácara no interior da Cidade de Santa Cecília, no mês de Junho deste ano, ocasião em que teria receptado produtos roubados naquele local.

As investigações prosseguem, e qualquer informação relevante pode ser repassada à Policia Civil pelo número 181 ou pelo telefone (49) 99190-5919.

Mais Acessadas