Dois policiais permaneceram no interior do centro cirúrgico a convite da gestante e com autorização do obstetra até o fim do referido procedimento

13 de agosto de 2019

Na madrugada de terça-feira (13), a Polícia Militar de Caçador auxiliou um trabalho de parto no Hospital Maicé. A mãe da criança estava recusando atendimento, devido a inúmeros motivos, entre eles a insegurança, já que não tinha nenhum familiar acompanhando.

Uma guarnição deslocou até o hospital e conseguiu acalmar a mulher, que aceitou continuar o trabalho de parto, com a presença dos policiais. Segundo ela, ele transmitiriam a segurança e o conforto que precisava.

Dois policiais permaneceram no interior do centro cirúrgico a convite da gestante e com autorização do obstetra até o fim do referido procedimento.

Durante o dia o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, foi até o hospital visitar a mãe e a criança, e ouviu da mulher palavras de agradecimento pelo trabalho de apoio prestado pela PM de Caçador nesta ocorrência.

Mais Acessadas