Durante coletiva à imprensa, o capitão Cleverson Garcez e a delegada Fernanda Ghelen da Silva deram detalhes da operação conjunta, que consideram sem precedentes na comarca

15 de agosto de 2019

Uma operação de combate ao tráfico de drogas e a associação criminosa que agia em Capinzal, foi deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (14).

Desde as 4 horas da madrugada, os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário. Cinco pessoas foram presas (I.R de 37 anos, V.R de 33 anos, M.P de 35 anos, M.P.M de 26 anos e C.P.C de 28 anos). A operação contou com a participação de um número expressivo de policiais militares e civis, com viaturas e carros descaracterizados.

Nos últimos messes, as equipes de investigação da Polícia Civil e da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar monitoravam os elementos, buscando provas do envolvimento com o tráfico e outras atividades ilícitas na região de Capinzal.

Durante coletiva à imprensa, o capitão Cleverson Garcez e a delegada Fernanda Ghelen da Silva deram detalhes da operação conjunta, que consideram sem precedentes na comarca.

Polícias Civil e Militar realizam operação e prendem suspeitos por tráfico de drogas em Capinzal

Publicado por Rádio Capinzal – Jornal A Semana em Quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Mais Acessadas