Este é o primeiro jogo das quartas de final; o segundo jogo será no dia 25, em Caçador

16 de agosto de 2019

O Avaí Kindermann tem o seu primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol neste domingo (18). O jogo de ida contra o Audax será em Osasco (SP). Já, a volta será em Caçador, no dia 25. Com a classificação em terceiro lugar na tabela, o Avaí Kindermann disputa uma vaga para as semifinais contra o sexto classificado da primeira fase.

Com um final de semana de pausa na disputa do Brasileirão, o time não parou e usou a semana para detalhar as técnicas táticas de jogo. No sábado, um amistoso contra uma equipe masculina amadora de Caçador testou as atletas.

O técnico do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos avalia a dificuldade do confronto. “Sabemos que é um confronto difícil, mas estamos treinando muito para fazer um bom jogo e voltar para casa com um pé na classificação. Nós tivemos um confronto com o Audax em 2017, e foi um confronto difícil. Em 2018 não tivemos a oportunidade de nos enfrentar e esse ano já jogamos contra a equipe deles aqui em Caçador e foi um jogo bastante disputado. E esse ano o diferencial é que todas as equipes, inclusive o Avaí Kindermann, estão com um nível técnico muito avançado. Ninguém vai para um jogo de quartas de final para perder, nós vamos dar o nosso melhor para trazer o melhor resultado. O time estava bastante focado e foi por isso que classificamos em terceiro. O desafio agora é maior, mas vamos com tudo”, disse Jorge Barcellos.

SERVIÇO:

Quartas de final do Campeonato Brasileiro:

Jogo 1

Data: 18/08/2019 – DOMINGO

Local: Estádio josé Liberatti – Osasco (SP)

Horário: 15h

Transmissão: CBF TV

Jogo 2

Data: 25/08/2019 – DOMINGO

Local: Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves – Caçador (SC)

Horário: 15h

Transmissão: Rádio Caçanjurê

Mais Acessadas