Crime aconteceu na madrugada de hoje (16)

17 de agosto de 2019

Em um trabalho em conjunto entre as Polícias Militar e Civil de Curitibanos, um homem, que tentou estuprar uma mulher na madrugada de hoje (16), foi preso horas após o crime. De acordo com o relatório policial, o acusado,  ERA, perseguiu uma mulher próximo ao Parque do Capão, e quando conseguiu abordá-la, puxou a vítima pelos cabelos e a arrastou até um local escuro. 

A mulher gritou por socorro e moradores da rua acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação. Com a chegada da guarnição, o suspeito fugiu. Os policiais realizaram rondas pelas proximidades, mas não encontraram ERA. 

Com auxílio de câmeras de seguranças próximo ao local do crime, as autoridades conseguiram identificar o criminoso. De Imediato, a Delegada de Polícia Civil, Bricia Carolina Costa e Rosa, instaurou o inquérito policial representando a prisão preventiva de E. 

O acusado, que é reincidente pelo crime de estupro, foi localizado e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ERA foi para o presídio de São Cristóvão do Sul, onde deve permanecer à disposição da justiça. 

Mais Acessadas