Tricolor derrotou o Itajaí por 4 a 0

18 de agosto de 2019

Jogando em Itajaí, na tarde deste sábado, os meninos do sub-20 da Caçadorense venceram com autoridade a equipe do Itajaí e garantiram a classificação para a grande final da competição. Os gols do Tricolor foram anotados por Matheus Guaraciaba, Pedro Guilherme e Rafael (2x).

O Tricolor precisando da vitória começou em cima em busca do gol e logo conseguiu abrir o placar com Matheus Guaraciaba em lindo chute de fora da área. Após o gol o Itajaí assustou em algumas jogadas aéreas, em uma delas Michel salvou em cima da linha.

Ainda na primeira etapa, o Itajaí teve um jogador expulso, após tomar o segundo amarelo. Com um a mais o Tricolor cresceu no jogo, e ampliou o placar com Pedro Guilherme, que recebeu lindo passe de João Lucas e mandou pras redes.

Na segunda etapa, a Caçadorense tomou conta do jogo e ampliou em dois contra ataques, primeiro Pedro Guilherme deixou Rafael na cara do gol e no outro Alessandro fez grande jogada e passou para Rafael que nos dois lances cavou por cima do goleiro e correu pro abraço.

O adversário da Caçadorense na final será a equipe do Nação Esportes, e o primeiro jogo da final será em casa no próximo sábado dia 24, a partir das 15:00 horas.

Mais Acessadas