Durante uma abordagem de rotina, a polícia constatou as irregularidades

19 de agosto de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma picape com os números de identificação adulterados, na BR-116, em Mafra, no Norte catarinense. O veículo estava com placas de uma viatura que pertence ao Batalhão do Exército Brasileiro, que fica em Paulo Afonso (BA).

Durante uma abordagem de rotina, os agentes verificaram que o certificado de licenciamento e o registro da Hilux apresentavam sinais de falsificação. Os números do chassi e motor também estavam rasurados, segundo informou a PRF.

Ao consultar os sistemas, a polícia constatou as irregularidades e a unidade militar na Bahia confirmou os dados originais de um veículo do local.

O motorista, de 35 anos, disse que o carro era do dono da empresa onde trabalha. O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e depois liberado.

O carro também foi levado para a Polícia Civil do município e vai passar por perícia, para descobrir a origem e confirmar se o veículo foi furtado ou roubado.

Mais Acessadas