O condutor foi preso em flagrante por dirigir embriagado

23 de agosto de 2019

Na noite desta quinta-feira (22), uma colisão envolvendo dois veículos do modeo Fiat Pálio, na Rua José Formigheri, Bairro Alvorada em Videira, chamou a atenção das pessoas que caminhavam pela rua e dos vizinhos que ouviram o impacto.

Chegando ao local, foi possivel perceber que o condutor do Fiat Pálio, de cor vermelha, estava visivelmente embriagado, o qual havia colidido em outro Pálio pertecente a um jovem que visitava os amigos e havia deixado o carro no local.

Com a chegada da Policia Militar, o homem desceu do veículo cambaleando, falando com voz arrastada e dizendo que o outro carro teria dado uma ré, atingindo o mesmo.

Durante os procedimentos, foi constatado pelos policiais, que essa não é a primeira vez que ele foi preso envolvido em acidente, após ter consumido bebida alcoólica.

Diante do flagrante, o condutor foi preso e conduzido a Delegacia da Policia Civil, onde a ocorrência foi apresentada para os procedimentos cabíveis do delegado de plantão.

A preocupação de quem presenciou o acidente, foi o estado de embriaguez do condutor, o qual colidiu em uma reta, jogando o veículo estacionado para a calçada, o que poderia ter colocado a vida dos transeuntes em risco.

Condutor embriagado perde o controle da direção e bate em carro estacionado

Na noite desta quinta feira, (22/08) uma colisão envolvendo dois veículos do modeo Fiat Pálio, na Rua José Formigheri, Bairro Alvorada em Videira, chamou a atenção das pessoas que caminhavam pela rua e dos vizinhos que ouviram o impacto.Chegando ao local, foi possivel perceber que o condutor do Fiat Pálio, de cor vermelha, estava visivelmente embriagado, o qual havia colidido em outro Pálio pertecente a um jovem que visitava os amigos e havia deixado o carro no local.Com a chegada da Policia Militar, o homem desceu do veículo cambaleando, falando com voz arrastada e dizendo que o outro carro teria dado uma ré, atingindo o mesmo.Durante os procedimentos, foi constatado pelos policiais, que essa não é a primeira vez que ele foi preso envolvido em acidente, após ter consumido bebida alcoólica.Diante do flagrante, o condutor foi preso e conduzido a Delegacia da Policia Civil, onde a ocorrência foi apresentada para os procedimentos cabíveis do delegado de plantão.A preocupação de quem presenciou o acidente, foi o estado de embriaguez do condutor, o qual colidiu em uma reta, jogando o veículo estacionado para a calçada, o que poderia ter colocado a vida dos transeuntes em risco.

Publicado por Espião Noticias em Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mais Acessadas