Uma fritadeira foi deixada ligada e causou a movimentação dos Bombeiros

24 de agosto de 2019

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam no início da tarde desta sexta-feira (23), um princípio de incêndio em uma cafeteria na rua Victor Baptista Adami, próximo a Uniarp. O fogo teve início em uma fritadeira que foi deixada ligada, e devido ao tempo e temperatura que a mesma se encontrava, causou o acidente.

Os Bombeiros Voluntários foram chamados e chegaram ao local rapidamente evitando uma tragédia maior. O sub-comandante dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Ricardo dos Santos, alerta para casos parecidos envolvendo estabelecimentos comerciais.

“Casos deste gênero não são difíceis de encontrar e a gente pede a população e principalmente aos estabelecimentos comerciais que fiquem atentos, e que busquem seguir todas as normas estabelecidas na lei para que acidentes desta magnitude não aconteçam”, disse Ricardo.

Bombeiros controlam princípio de incêndio em Caçador

Bombeiros controlam princípio de incêndio em CaçadorNa tarde desta sexta-feira (23), os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Victor Baptista Adami, no Centro de Caçador. Ninguém ficou ferido.

Publicado por Diário Rio do Peixe em Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Mais Acessadas