Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira 26

26 de agosto de 2019

O amanhecer desta segunda feira, (26) foi de movimentação intensa para as guarnições do Corpo de Bombeiros de Videira e Fraiburgo, os quais foram acionados pela Central de Operações do CBM/SC, para deslocar até a SC -355, na ponte do rio que divide os municípios de Fraiburgo e Videira.

Chegando ao local, foi constatado que um veículo Fiesta com placas de Fraiburgo, havia sofrido uma saída de pista, atingindo o guard hail e literalmente voando sobre o leito do rio, vindo a cair na outra margem.

Em ação com planejamento rápido, visando a segurança das guarnições e das vítimas encarceradas, os bombeiros iniciaram a estabilização e o corte no veículo. Após um intenso trabalho, a mulher foi retirada das ferragens e colocada na ambulância para condução do Hospital Divino Salvador. O homem foi retirado consciente, colocado na maca onde foi coberto por um cobertor, pois queijava se de muito frio.

Com os procedimentos de primeiros socorros finalizados, o casal ocupante do carro, foi encaminhado ao hospital sem ferimentos aparentes e conscientes. Polícia irá investigar as causas do acidente após posterior avaliação.

Mais Acessadas