O prefeito Neri Miqueloto fala sobre esse assunto e também dos trabalhos e da agenda dos últimos dias

26 de agosto de 2019

Na terça-feira, dia 20 de agosto, ocorreu na cidade de Joaçaba, mais uma reunião da AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), com a participação de todos os prefeitos dos municípios que compõem a entidade. Um dos assuntos abordados, foi a assinatura de contrato de parceria ocorrida no início do mês de Agosto, entre o governo do estado de Santa Catarina e nove consórcios formados por municípios catarinenses.

O objetivo desse contrato, é dar andamento ao Projeto Renovar, que visa dar manutenção a 3.924 quilômetros dos 6.076 quilômetros de rodovias estaduais e serão repassados pelo estado a esses consórcios 6.458.216,78 milhões por mês. Os prefeitos irão decidir como serão usados esses recursos e o governo estadual irá fiscalizar o emprego das verbas e obras.

O prefeito da cidade de Ouro, Neri Miqueloto, participou da reunião e comenta que virão recursos para os municípios da AMMOC através do consórcio CIMCATARINA (Consórcio Intermunicipal Catarinense), porém com relação a SC-467 Ouro/Jaborá, a obra é de responsabilidade do governo do estado e da secretaria do estado de infraestrutura e não do consórcio.

Por esse motivo o prefeito Neri Miqueloto estará viajando a capital Florianópolis na próxima segunda-feira, para ver a possibilidade de que sejam retomadas o mais breve possível, as obras dessa rodovia que estão paralisadas.

O prefeito Neri Miqueloto fala sobre esse assunto e também dos trabalhos e da agenda dos últimos dias.

Mais Acessadas