Estão confirmados os show de Anitta, Fernando e Sorocaba, Cristian e Ralf, Skank, Nenhum de Nós, Grupo Tradição, Jocas Martins (gaúcho) e Gaúcho da Fronteira. Todos os shows são gratuitos

28 de agosto de 2019

A Expo-Concórdia 2019 que ocorrerá de 6 a 15 de setembro no Parque de Exposições será lançada na noite desta sexta-feira, dia 12, em evento no Centro de Evento. A Administração Municipal de Concórdia estará anunciando a programação completa e todos os shows que irão movimentar a feira.

Nesse ano a Prefeitura de Concórdia deverá realizar os shows em uma área externa e não mais no Centro de Eventos que será utilizado para outras atividades durante a feira multisetorial que promete ser a maior de todos os tempos na região.

Estão confirmados os show de Anitta, Fernando e Sorocaba, Cristian e Ralf, Skank, Nenhum de Nós, Grupo Tradição, Jocas Martins (gaúcho) e Gaúcho da Fronteira. Além disso, haverá um show Gospel. De acordo com as informações, os shows serão abertos ao público na feira sem a cobrança de ingressos.

A programação da Expo-Concórdia ainda terá outras atrações que estão sendo encaminhadas pela Comissão Central Organizadora. O presidente da CCO e secretário de Indústria e Comércio, Wagner Simioni, afirma que a programação terá todos os estilos musicais e a intenção é que o público visite a feira, conheça os potenciais de Concórdia e faça negócios.

Simioni ressalta ainda que os shows desta edição da Expo-Concórdia tiveram uma contratação diferente daqueles de anos anteriores. Para respeitar a Lei, os contratos foram feitos diretamente com os escritórios dos artistas em cada região.

Mais Acessadas