A unidade será comandada, agora, pelo capitão Celso Paes Mendonça Júnior

29 de agosto de 2019

Nesta terça-feira, 27, aconteceu a solenidade de assunção de comando do 2º Pelotão da 1º Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, com sede em Joaçaba, unidade que integra o Comando de Policiamento Militar Ambiental (CPMA).

A unidade será comandada, agora, pelo capitão Celso Paes Mendonça Júnior, que estará à frente do policiamento ambiental da região meio-oeste catarinense, que abrange trinta e nove municípios.

Na ocasião, o comandante do Comando de Policiamento Militar Ambiental, coronel Marcelo Pontes, deu as boas-vindas ao novo comandante e desejou sucesso neste novo desafio de sua carreira militar.

O coronel aproveitou o momento também para exaltar a tropa pelos bons resultados até então conquistados, bem como agradeceu a presença das demais autoridades militares e civis presentes no evento, destacando a importância das parcerias firmadas entra a PMA e demais órgãos públicos e/ou empresas privadas.

A solenidade ainda contou com a entrega de um elogio à soldado Gabriela Caroline Loregian Alves pelos trabalhos realizados frente à educação ambiental na região.

Prestigiaram o evento também o coronel Luiz Roberto Muller, comandante da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), o tenente-coronel Toni Pawlowytsch, Chefe do Estado Maior da 10ª RPM, o tenente-coronel Fábio Henrique Machado, Chefe do Estado Maior do CPMA, o tenente-coronel Jairo Cunico Bernardes, representando o Comando do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina, o tenente-coronel Raul Assunção, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, além do tenente-coronel BM Marcos Alves da Silva, comandante do 11º Batalhão de Bombeiro Militar, o tenente-coronel PM Adair Alexandre Pimentel, além de outras autoridades militares e civis.


Mais Acessadas