Homem responderá por homicídio qualificado tentado, podendo ir a júri e ser condenado a até 20 anos de reclusão. Episódio ganhou repercussão com a divulgação de vídeos na Internet

30 de agosto de 2019

Na noite de 10 de agosto um homem, de 25 anos, foi vítima de golpes de faca após discussão, em um bar localizado no bairro Martello, em Caçador. Segundo relatos, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Maicé, onde passou por cirurgia e ficou em coma por cinco dias.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, que obteve as filmagens do local, ouviu testemunhas, requisitou perícias e concluiu o inquérito policial no dia 29 de agosto.

Segundo o delegado responsável, embora a gravidade do fato, não houve pedido de prisão do indiciado, D.C., 41 anos, uma vez que ele se apresentou à Polícia e confessou o delito, tendo endereço e emprego fixos.

Não há risco de fuga, de prática de novos delitos ou de coação a testemunhas. Ele ainda pode ter sua prisão decretada pela Justiça, a pedido do Ministério Público. Em interrogatório, o indiciado alegou ter agido em legítima defesa, o que não foi acatado pelo delegado de polícia.

CAÇADOR Polícia Civil indicia autor de facadas em Bar de Caçador

CAÇADORPolícia Civil indicia autor de facadas em Bar de CaçadorHomem responderá por homicídio qualificado tentado, podendo ir a júri e ser condenado a até 20 anos de reclusão. Episódio ganhou repercussão com a divulgação de vídeos na InternetSAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2019/08/30/policia-civil-indicia-autor-de-facadas-em-bar-de-cacador/

Publicado por Diário Rio do Peixe em Sábado, 24 de agosto de 2019

Mais Acessadas