Ele foi preso e encaminhado para a cidade de Campos Novos, para as devidas providências

2 de setembro de 2019

Um homem de 32 anos foi recapturado pela Polícia Militar (PM), na localidade de Santa Catarina, no município de Abdon Batista, Planalto Sul Catarinense. Ele estava foragido do Presídio Regional de Lages, desde o dia 29 de agosto, quando teve o benefício da saída temporária e não retornou mais. A prisão ocorreu no domingo (1º). 

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento em duas casas na localidade de Barra do Arroio, em Abdon Batista e, de acordo com informações dos moradores, o autor estaria escondido na mata.

A busca pelo foragido contou com o apoio do helicóptero Águia 04.  A aeronave fez o reconhecimento da área e sobrevoos, porém foi por terra, que a Radiopatrulha localizou o foragido próximo à balsa de Santa Ana.

O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, possui uma extensa ficha policial com passagens por diversos crimes, como, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo receptação, porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado para a cidade de Campos Novos, para as devidas providências.

Mais Acessadas