O acusado foi preso no Bairro Martello

2 de setembro de 2019

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lebon Régis, cumpriu nesta tarde (2) mandado de prisão preventiva em desfavor de V. M, preso na Rua Dinarte José Rodrigues, no Bairro Martello em Caçador.

De acordo com relatos, a prisão cautelar foi representada pelo Delegado de Polícia da DPCo de Lebon Régis, no bojo de Inquérito Policial que apura crime de roubo praticado no último dia 19/08. Na ocasião, o acusado, acompanhado de L.A.C. e R. S. F, obrigaram a vítima a conduzir seu veículo até a Localidade de Perdizinhas, Área Rural de Lebon Régis. No local a vítima foi amarradae jogada no meio da mata. Os suspeitos fugiram com o carro.

A vítima conseguiu se soltar após cerca de duas horas, e mesmo bastante debilitado em razão das agressões físicas que sofreu, conseguiu caminhar alguns quilômetros pela estrada e pedir ajuda a uma família.

Após o cometimento do crime, L. A. C. e R. S. F., os quais residiam no Bairro Santa Terezinha, deLebon Régis, evadiram-se e não foram localizados até o presente momento. Eles são considerados foragidos da Justiça.

Mais Acessadas