O lutador, Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Kaysar Dadour comentam suas estreias no quadro do ‘Domingão’ no ritmo do baladão

2 de setembro de 2019

Não é só nos ringues que Junior Cigano precisa se superar e mostrar que a maior força é a de vontade para conquistar qualquer objetivo. Em sua estreia no Dança dos Famosos 2019, junto com Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Kaysar Dadour, o lutador de Caçador liderou o ranking masculino e falou como foi ser o destaque da noite.

“Eu não sei nem o que dizer porque eu estava tentando o meu máximo para, pelo menos, divertir a galera. E aí, de repente, a gente fica em primeiro. Ainda mais competindo com caras incríveis”, disse Junior.

O lutador, que dançou o hit “What Is Love” (Haddaway) ao lado da bailarina Ana Paula Guedes, disse que tudo é questão de dedicação. “Eu aprendo tudo muito rápido na minha vida. E foi isso que aconteceu. Ela tirou um tempo pra me ensinar, se dedicou a isso e eu fui aprendendo. Eu nunca imaginaria fazer o passo do Michael Jackson e eu fiz! Era algo que eu não esperava. É uma sensação muito boa, estou motivado para as próximas. Eu tô me achando demais agora, primeiro lugar!”

📺 Reveja a apresentação de Junior Cigano com Ana Paula Guedes:

Lutador Júnior Cigano vence por pontos na estreia da Dança dos Famosos

DOMINGÃO DO FAUSTÃOLutador Júnior Cigano vence por pontos na estreia da Dança dos FamososCampeão do octógono mostrou que também tem desenvoltura na pistaSAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2019/09/02/junior-cigano-se-surpreende-com-lideranca-no-danca-dos-famosos-nunca-imaginaria-fazer-o-passo-do-michael-jackson/

Publicado por Diário Rio do Peixe em Segunda-feira, 2 de setembro de 2019

O júri técnico, que contava com Carlinhos de Jesus e Suely Machado, também ficou impressionado com a performance do lutador.

— Foi impressionante como você soube dosar a sua força. Isso me surpreendeu. Você se deixou parecer leve e tranquilo — avaliou Suely.

Cigano e a dançarina Ana Paula Guedes receberam as maiores notas da etapa, com 58,4 pontos, seguidos de  Jonathan Azevedo e Tati Scarletti, com 58,3. Ficaram empatadas no terceiro lugar três duplas, com 57,9: Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci, Luis Lobianco e Franciele Pimenta, e Matheus Abreu e Larissa Lannes. Na lanterna, com 57,8 pontos, ficaram Kaysar Dadour  e Maiara Araújo.

Confira como ficou a classificação da primeira etapa:

1º lugar – Júnior Cigano e Ana Paula Guedes: 58,4 pontos
2º lugar –  Jonathan Azevedo e Jonathan Azevedo e Tati Scarletti: com 58,3 pontos
3º lugar – Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci: 57,9 pontos
Luis Lobianco e Franciele Pimenta: 57,9 pontos
Matheus Abreu e Larissa Lannes: 57,9 pontos
4º lugar -Kaysar Dadour  e Maiara Araújo: 57,8 pontos

Mais Acessadas